Três clipes com fumacinhas coloridas ;) 



Oi meus amores. Vocês perceberam ? agora a maioria das bandas/ cantores estão fazendo clipes com fumacinhas coloridas,e eu amo! ♥ E eu tava pensando em 3 clipes de bandas ou cantores(a) que gosto que tem esses efeitos com as fumaças no clipe e vim postar para vocês. Yupi! :D 

           

          

          

É bem difícil dizer qual que eu gosto mais,pois sou apaoxinada por essas três música e mais ainda pelo clipe!  
Vocês gostaram também? não tem só esses não,viu. Tem diversos mas esses foram os que lembrei e os que gosto! A maioria tenho certeza que gostam também,estou certa? hahaha

                                                            Beijooos amores! Até loginho =)


0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!