Compartilha: Efeito de Fotos iguais instagram! :D

Oi vidinhas. Como vão? eu vou muuito bem graças a Deus. E eu tava pensando que muitas pessoas não tem como ter conta no instagram porque não tem smartphones para pode baixar,então lembrei que quando eu não tinha iphone eu usava e ainda uso o http://pixlr.com/o-matic  que é um programa online muito bom para colocar vários efeitos nas suas fotos. 


É só você entrar no site clikar em computer e escolher sua foto.


Então você escolhe o efeito que quer dar nela como mostra na foto que postei (essa não sou eu,viu? haha é do próprio pixlr que mostra como exemplo,rs) 


Em seguida você aperta a cetinha depois que escolheu o efeito e escolha os raios que você quer,novamente como mostra a foto :D


E por ultimo escolhe a borda que você quer,tem de vários jeitos! 
Mas se você num tiver satisfeito com essas bordas,raios,ou o efeito e queiram mais de diferente modos é só vocês clikarem na parte de baixo onte esta contornado de vermelho ( um ótimo contorno que eu fiz alias,hahahaaha) 



e ai vai abrir isso :


Então vocês escolhem quais destes vocês querem,effects ( são os efeitos de cor) Overlays ( são aqueles raios) ou bordes ( que são as bordas que ficam em volta da foto) clikando em um deles vai abrir uma pagina cheia do que você escolheu,ai você vai clikando em os que você quer ai no final clika em Ok que vai aparecer lá em cima, e ai é só colocar na sua foto!





Ei ai galera,vocês também gostam de efeitos em fotos? Compartilha sim ou não? 

Suuuper Beijos,e até =)









0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!