Amor Eterno: Clipes que já são meu vicio ♥


Oi vidocas! Esses dias ta cada hora sendo lançados clipes um melhores que  o outro e tudo de cantores&bandas que amo! Vim aqui colocar os que to apaixonada ♥

Belinda - En La Obscuridade 




Paramore - still into you



Essas duas músicas não saem da minha cabeça por NADA! Paramore então meu jesus,hahaha já vi esse clipe mais de 20 vezes ou melhor bem mais de 30,juro! E a Belinda... ♥ Os clipes dela são sempre incríveis e me deixam encantada,amo,amo!


Avril Lavigne - Here’s To Never Growing Up




The Killers - Here With Me 



Avril ,avril,avril AI AVRIL ♥ O que falar da minha bonequinha? cara que clipe sensacional é esse?! To até agora sem palavras,ela aparece linda como sempre mais no meio andando de skate igual na epoca de complicated o clipe é um dos mais PERFEITOS dela! *-* Esse da banda the killers não é tão recente mais acho que é o ultimo mais novo deles,enfim AMO essa música deles é minha preferida,a tradução dela é linda demais me emociono muito quando ouço ela :))

Vocês curtiram os clipes?! Beijos Amores mios! ;D

0 comentários:

Postar um comentário







Design e código feitos por Julie Duarte. A cópia total ou parcial são proibidas, assim como retirar os créditos.
Gostou desse layout? Então visite o blog Julie de batom e escolha o seu!